segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aniversário

Hoje levantando da cama pensando naquele dia que muitos acham especial o ''ANIVERSÁRIO''. Pensando que ninguem iria lembrar mas infelizmente a maioria lembrou !. decidi seguir o dia normal para ter socego sem fazer besteira. Mas não deu .Cheguei na Escola aquelas pessoas que voce ve todos os dias! indo te abraçar te desejando ''PARABÉNS'' .Olhei para os rostos delas e tive que dizer OBRIGADO !. Mas enfim ...
Chegando na Sala de aula aquele monte de pessoas olhando para voce sabendo já que era seu ''ANIVERSÁRIO''.Logo percebi que aquela historia não tinha acabado me sentei na cadeira peguei o caderno e começei a fazer minha lição normalmente .....
Na hora de ir embora a Sala inteira CANTANDO aquela musica infeliz para mim !!. Eu tinha que me manter Simpático então decidi deixar a festa rolar.Chegando em casa Minha Mãe fazendo Um bolo (Estava queimado ) , Aqueles Parentes indesejados vindo te Abraçar e voce sem reação !Sempre com um Sorriso estampado no rosto ! E finalmente Meu dia Acabou Agora escrevendo sobre o Meu dia, o dia que todos esperam o ''ANIVERSÁRIO'' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário