segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sentimentos !

Como uma pessoa nesse mundo com tanto acesso a informação pode ficar se lamentando por ai de seus problemas ?!. .sempre tive problemas em ficar sempre no meu canto sem conversar com ninguém pensando o que fazer da minha vida, se me mato ou se curto a vida .Mas pensando bem nesse mundo de hoje viver não é a melhor solução, sem ter amigos ou ter com o que curti !.
Uma pessoa que fica horas em um blog falando de sua vida realmente nao tem uma vida social !
mas umas são ''DESOCUPADAS''.Mas o ponto em que quero chegar ! Porque dos ''SENTIMENTOS''? como uma coisa tão pequena pode deixar voce tão mal? são tantas perguntas que ate mesmo o Proprio SENTIMENTO não consegue explicar !.
Um homem que expressa seus sentimentos em publico faz dele um fraco ? ou Um homem que expressa seus sentimentos escondido faz dele um forte ?

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog. Espero que continue postando. Digo isso pq numa pesquisa aih vi que a vida media dos blogs é de 3 meses. Depois são simplesmente abandonados. Não faça isso.

    Ter um blog é muito bom, ajuda muito, falo isso pq desde quando comecei o meu percebi que não podia mais parar. Tornou-se um refugio.

    Quando nos visitam então e deixam comentarios, ah é o céu!!

    Quanto a esse assunto de homens expressar sentimentos, é muito raro, né? Mas eu admiro homens que sabem falar de sentimentos. Não vejo isso como fraqueza.

    Passa no meu blog pra uma visita. Na verdade tenho 2 e estou participando de mais um, de um amigo.

    Conheça todos!

    bjos e feliz aniversário!!

    ResponderExcluir